•
•
LOBOTOMIZADOR
•
A entidade curadora. Lobotomizador, uma junção de homem e lobo. Sua sina infundada é salvar as almas perdidas no hospício.
Insanidade 95%
•
Sem história pregressa, essa entidade é fruto do âmago do hospício. Sem parentescos.
É encontrada vagando pelos corredores em busca das almas residentes do @#$%. Ele carrega consigo alguns equipamentos simplórios de psiquiatria, dentre os quais se encontram duas lâminas longas e finas como agulhas, que o usuário utiliza para "curar" suas vítimas.
"As Purificadoras de Mentes" ou apenas "As Curadoras" são as lâminas utilizadas na pseudo-lobotomia. Elas são estacadas no cérebro da vítima de modo grosseiro e grotesco, sem nenhum conhecimento da técnica. O detentor das lâminas, o Lobotomizador, acredita fielmente estar curando as mentes perturbadas dos pacientes do hospício.
Ressalta-se sua natureza astuta que, somados ao seu faro peculiar, aparente visão noturna e dotes físicos, o fazem um ótimo rastreador.
Não obstante, dificilmente se perde no labirinto de corredores do hospício.
Há uma estranha relação entre ele e outra paciente, a Morbura. Enquanto ela acredita estar em um relacionamento amoroso com a entidade, ele poupa sua alma sob o argumento de "ela não ter um cérebro", conforme suas próprias palavras.
Quanto ao diálogo, Lobotomizador é capaz de comunicar-se de forma eficiente apesar de grosseira. Seu vocabulário é limitado.
ATENÇÃO! Percebe-se que a entidade é capaz de transformar-se em um gigantesco monstro. Sua forma "suprema" é desconhecida, porém há relatos da criatura englobar a copa das árvores da floresta Karnstein (que circunda o hospício) com sua silhueta medonha adornada pela pelagem negra e imunda.